08/01/2016

Indicação de blogs e livros de magia.


Muitas pessoas nos pediram indicação de livros e links para estudar bruxaria, e como nosso blog é novo e não temos muitas resenhas ainda, deixo aqui apenas os nomes dos livros, a maioria só pode ser adquirido nos sebos ou em pdf, pois não circulam mais por aí.
A lista não está completa, adicionarei mais títulos conforme o tempo for passando. A maioria eu já li, e também aceito recomendações através de comentários.
Eu uso a biblioteca da minha sogra, que também é bruxa, por isso a maioria dos títulos são sobre a wicca, porém me interesso também por outras tradições, então me falem livros mais abrangentes! *-*
  

Blogs e sites que acompanhamos



Livros

Os livros que estão com links, nós já resenhamos e disponibilizamos o pdf.
  • Todas as Deusas do Mundo, de Claudiney Prieto
  • Wicca - Ritos e Misterios da Bruxaria Moderna, Claudiney Prieto
  • A Arte da Invocação, de Claudiney Prieto
  • Wicca Para Todos, Claudiney Prieto
  • Guia Essencial da Bruxa Solitária, de Scott Cunningham
  • Enciclopédia de cristais pedras preciosas e metais, de Scott Cunningham
  • A verdade sobre a bruxaria, de Scott Cunningham
  • O Livro das Sombras, de Scott Cunningham
  • Enciclopédia das Ervas Mágicas, de Scott Cunningham
  • Remexendo o Caldeirão, de Lígia do Amaral Lima
  • O Poder da Bruxa A Terra, a Lua e o Caminho Mágico Feminino, de Laurie Cabot
  • Wicca - a feitiçaria moderna (o livro das ervas, magias e sonhos), de Gerina Dunwich
  • A Magia das velas, de Gerina Dunwich
  • O Anuário da Grande Mãe, de Mirella Faur
  • Mistérios Nórdicos, de Mirella Faur
  • A Bruxa e a arte de sonhar, de Florinda Donner-Grau
  • A arte de preparar poções, de Rafael Nolêto
  • Wicca: a Grande Arte da Bruxaria Verde, de Ann Moura
  • A ciranda das mulheres sábias, de Clarissa Pinkola
  • Mulheres que correm com os lobos, de Clarissa Pinkola
  • Grimório Para o Aprendiz de Feiticeiro, de Oberon Zell-ravenheart
  • O Templo Interior da Bruxaria, de Christopher Penczak
  • Lilith, a Lua Negra, de Roberto Sicuteri
  • A Dança Cósmica das Feiticeiras, de Starhawk
  • Arádia O Evangelho das Bruxas, de Charles G. Leland
  • Os 50 feitiços mais poderosos do mundo
  • Menstruação - natureza x cultura, de Daniela Tonelli Manica
  • A Bruxa Solitária, de Rae Beth
*lembrando que a lista não está completa, nós adicionaremos mais livros depois.

Mitos e Ficção
  • A Epopéia de Guilgamech
  • Saga Harry Potter, de J.K. Rowling
  • Trilogia A Hora das Bruxas, de Anne Rice
  • As Brumas de Avalon, de Marion Zimmer Bradley
http://moongirlsclub.blogspot.com.br/search/label/Morgan

7 comentários:

  1. Parabéns gurias, adorei o blog de vocês sz

    ResponderExcluir
  2. Opa... agradeço por indicar o meu blog (Manual da Pequena Bruxa).... me sinto honrada em saber q vcs seguem, pois eu sempre primo em distribuir o conhecimento que tenho.... estou seguindo o blog de vcs e estou amando... continuem com esse ótimo trabalho. Mil beijos e abençoadas sejam ^^

    ResponderExcluir
  3. E eu amei o blog de vocês meninas. Além de lindo tem muita informação e ensina de um jeito muito gostoso!!!! continuem assim ^^
    Já virei fã de vocês ^^

    ResponderExcluir
  4. Agradeço às informações, o conteúdo blog de vocês é maravilhoso. Vocês estão me ajudando muito a retomar meus estudos sobre bruxaria <3

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo